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10 pequenos-almoços SAUDÁVEIS para EMAGRECER

Deixa que adivinhe o que é que te acontece: você Está tentando emagrecer, mas os pequenos-almoços que te preparas-te deixam com fome. Não se preocupe: eu Te trago 10 pequenos-almoços saudáveis para emagrecer e ter energia durante todo o dia.


Pequeno-almoço saudável com kiwi



O primeiro café da manhã para emagrecer é tomar um copo de leite desnatado, acompanhada de um suco de laranja, um par de fatias de pão integral com geléia light do sabor que preferir, e um kiwi.


Com isso, você terá um grande aporte energético, porque o leite e o pão integral e te darão os carboidratos necessários para desenvolver o seu dia com a energia necessária para levá-lo a cabo. A geleia, por outro lado, também dá energia.


O kiwi, por sua parte, lhe dará um extra de fibra e permite-lhe beneficiar de seus efeitos diuréticos, com os que conseguirá reduzir um pouco os líquidos acumulados, conseguindo uma redução do peso das duas vias.


Iogurte e abacaxi e melão


Outro dos pequenos-almoços saudáveis para perda de peso é o seguinte: Toma um iogurte desnatado com cereais e sem açúcar, um par de fatias de abacaxi e melão, um copo de líquido de cenoura e maçã, e um punhado de amêndoas.


Este pequeno-almoço-te-á tudo o que é necessário para ter uma manhã cheia de energia, mas sem risco de engordar além da conta.


O iogurte e o melão e o abacaxi te darão energia, mas, ao mesmo tempo, permitir-lhe beneficiar de seus efeitos diuréticos. Além de, claro, dar um bom aporte vitamínico, que é tão importante.


Por outro lado, a cenoura e a maçã lhe proporcionassem nutrientes essenciais para que você se sinta revitalizada.


Por último, o punhado de amêndoas lhe permitirá adicionar um extra de proteínas de boa amanhã, o que te garante que, além de ir reduzindo a gordura do organismo, vá ganhando algo de músculo.


Salada de frutas


Entre os diferentes refeições light para perder peso, temos um especial bom e legal: trata-Se de tomar uma xícara de leite desnatado, uma fatia de pão integral, uma colher de chá de doce dietético, e um copo de salada de frutas.



Com isso, o que você está começando é ter um bom aporte energético, graças aos carboidratos do pão integral, enquanto o leite desnatado fornece vários nutrientes e alguma energia que também ajuda a ter o melhor dia possível.


Por outro lado, a salada de frutas, junto ao doce dietético, lhe fornece os nutrientes, as vitaminas e os minerais necessários para que a sua alimentação vá na direção certa. E, além disso, é fácil de preparar, fresquito para o verão, e rico!


Abacaxi e nozes


Outra das grandes receitas de café da manhã para não engordar consiste em tomar três fatias de abacaxi, um punhado de nozes, um iogurte light com cerca de cereais integrais, uma infusão de chá e alguns cereais com leite 0%.


Este é um dos melhores cafés da manhã, completo. E, embora pareça que tem muita quantidade de comida, o certo é que não está excessivamente carregado de calorias.


Este pequeno-almoço oferece uma boa quantidade de energia por cereais integrais juntamente com o iogurte e o leite, e, além disso, traz uma boa quantidade de proteínas, ao tomar o punhado de frutos secos.


Por último, o abacaxi como o chá tem propriedades diuréticas, o que, além de emagrecer e ter energia, este pequeno permitirá acabar com a retenção de líquidos e, de uma forma bastante eficaz.


Presunto cozido e abacaxi


Outro dos grandes refeições para emagrecer é tomar um chá com um pouco de leite desnatado, tomar um par de fatias de presunto cozido, algumas fatias de pão integral com geléia light e um suco de abacaxi.


Com isso, você ganha uma boa quantidade de energia, graças ao pão integral e o leite, que lhe oferecem alguns hidratos de carbono, junto com a geleia, que, por ter açúcares, também dão energia.


Depois, você tem o presunto cozido, que fornece as proteínas necessárias para que, além da energia que você ganha, você pode saciarte sem a necessidade de que todos sejam hidratos de carbono, o que ajuda a perder peso e obter um pouco mais de músculo.


Por último, está a infusão e o suco de abacaxi, que, em ambos os casos, trazem efeitos diuréticos, que são fantásticos para eliminar líquidos, conseguindo, assim, reduzir o peso por duas vias ao mesmo tempo.


Maçã e queijo light


Se quiser mais pequenos-almoços saudáveis para emagrecer, você pode optar por um copo de leite com café, acompanhado de uma maçã, umas bolachas integrais com um pouco de queijo light e uma fatia de pão integral.



Com isso, novamente, você terá uma boa quantidade de energia, graças ao pão integral e queijo light com biscoitos, e você vai ter uma boa energia graças à cafeína do café, sem que nenhuma das três partes somar muitas calorias.


A maçã, por outro lado, lhe fornece alguns nutrientes essenciais e vitaminas, com os que você vai se sentir muito mais revitalizada. Além de, é claro, de poder desfrutar de seus efeitos diuréticos.


Ovos mexidos com toranja


Também temos que falar, entre os diferentes refeições light para perder peso, o que consiste em tomar um ovo mexidos, um shake de iogurte desnatado com um snack dietético de cereais, uma fruta, um copo de café com leite, umas bolachas maria e uma maçã.



Trata-Se, como se pode ver, de um dos pequenos-almoços mais completos, pois tem praticamente tudo, mas, no entanto, não tem muitas calorias, o que lhe permite emagrecer.


Em primeiro lugar, os ovos mexidos e te darão uma boa quantidade de energia, mas, como são quase por completo proteínas, não ganhará uma enorme quantidade de calorias, mas que ajudarão a potenciar a sua massa muscular.


Por outro lado, o shake de iogurte e café com leite, te dará energia sem muitas calorias, e as bolachas maria também o farão. Neste sentido, se somados os carboidratos necessários para ter uma manhã fresca.


Por último, o grapefruit e maçã permitem-lhe beneficiar de seus efeitos diuréticos desde a primeira hora da manhã, mas, novamente, esse duplo efeito de emagrecimento.


Fatias de pão integral com geléia


Entre as várias receitas de café da manhã para não engordar, também temos as fatias de pão integral com geléia light com frutas e umas fatias de presunto. Esta receita é uma das melhores que podem ser aplicados no café da manhã.


As fatias de pão integral permitem ao corpo obter uma boa quantidade de carboidratos, que dão energia ao corpo durante toda a manhã. Além disso, a geléia light também o fará, porque ele tem um bom aporte de energia, sem muitas calorias.


Por outro lado, as fatias de presunto proporcionam as proteínas necessárias para que se crie algo de músculo ao longo dos dias, e para que o pequeno almoço não engorda mais da conta (você sabe que as proteínas são o melhor aliado para uma dieta).


Por último, está a fruta, que, dependendo de qual você escolha, permitindo-lhe desfrutar de efeitos diuréticos. Independentemente de qual você escolher, no entanto, desfrutar de uma boa quantidade de nutrientes associados aos frutos.


Aveia e kiwi



Depois de 8 pequenos-almoços para emagrecer, continuamos com um outro: A aveia e o kiwi. A aveia é conhecido por ser um dos alimentos mais completos que existem, e que lhe permitem perder peso em um tempo recorde. Mas, cuidado… – Te-á uma boa quantidade de energia!


Por outro lado, temos o kiwi, que é uma fruta diurética e que, além disso, está carregada de todo o tipo de nutrientes essenciais para o organismo. Portanto, se servirá para que o dia tenha muito mais energia e para estar saudável a longo prazo.


Queijo fresco e tomate


A última das receitas de café da manhã para não engordar que trazemos hoje, é o queijo fresco e tomate manchada em fatias de pão integral. E, na verdade, eu é a que mais recomendo, porque, além disso, é muito nosso, próprio da dieta mediterrânea.


O pão integral-te-á uma boa quantidade de carboidratos que dão energia, mas não se engordarán, porque hás de ir queimando-os ao longo da manhã.


Por outro lado, o queijo vai lhe dar também um pouco de energia e não se engordará muito, desde que seja 0%.


O tomate, por último, lhe fornece energia, mas quase nenhuma caloria, e permite-lhe beneficiar de seus efeitos diuréticos.


Como você pode ver, com estes 10 pequenos-almoços saudáveis para emagrecer e ter energia, você pode baixar de peso ao mesmo tempo que não tem problemas para desenvolver o seu dia-a-dia perfeitamente… E é que, se você pode ter as duas coisas, não há por que escolher!

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