Lula Celulite - Como Acabar com Celulite e Estrias

saiba como acabar com a celulite, descubrar como se livrar desse problema que afeta milhares de mulheres.

11 remédios caseiros para eliminar os milios da cara.

Você acabou de observar alguns feios pontos no rosto e está termos medo, porque não sabe o que são? O são protuberâncias duras e brancas? Relaxe, não são prejudiciais, são simplesmente milios. Estes cistos cheios de queratina são produzidos principalmente nas bochechas, o nariz, a testa e o peito, e são encontrados com maior freqüência em bebês. Todo mundo quer a pele tão perfeita quanto possível, e você também. No entanto, é necessário fornecer algum tipo de atenção nutritiva diária para a pele, para que tenha um brilho saudável! Existem simples remédios caseiros que ajudam a se livrar dessas indecorosas extrusões dos milios, tudo o que tem que fazer é manter a calma, ser paciente e deixar que a natureza faça a sua magia em você. Vejamos alguns remédios naturais para desvanecer os milios de forma natural.


Causas


Vejamos o que faz com que apareça em primeiro lugar:



  • Alterações hormonais

  • Exposição prolongada ao sol

  • Insuficiente esfoliação

  • Lesões por bolhas

  • Obstrução dos poros da pele ao acumular células mortas da pele

  • Procedimentos de rejuvenescimento da pele, tratamento de dermoabrasão e laser

  • Razões genéticas em alguns casos

  • Secreção excessiva de sebo

  • Uso de cremes esteróides durante um longo tempo

  • Uso de produtos oleosos e maquiagem

Quais são os sintomas dos milios?


Existem vários tipos de milios, dependendo da idade em que aparecem ou suas causas, como os milios neonatal, os milios juvenis, os milios eruptive múltiplas, milios em plaquetas, milios primários em crianças e adultos, milios traumáticos e milios associados às drogas. Estas pequenas ameaças são fáceis de detectar por sua conta.



  • Protuberâncias brancas ou amareladas que aparecem no rosto e no peito.

  • Duras ao tato.

  • Geralmente não causam dor nem coceira.

Remédios naturais para se livrar dos milios


Existem tratamentos para os milios como esfoliantes químicos ou ablação por laser, medicamentos para a pele, como os retinóides tópicos, remoção de cistos com calor extremo, raspagem cirúrgica ou congelamento. Todos estes tratamentos soam tão assustadores como, para deixá-los se aproximar da face, de tão pequenas protuberâncias dos milios! Há opções muito mais fáceis e mais baratas usando ingredientes diretamente de sua cozinha e a despensa!



  1. Óleo de árvore do chá

Este óleo essencial possui propriedades antifúngicas e antibacterianas que não só garantem a eliminação dos milios mas que também ajudam a mantê-las à distância no futuro. Tome um pouco de óleo em um recipiente, coloque em um pouco de algodão e aplique sobre os milios. Certifique-se de limpar o rosto antes de aplicá-lo. Você também pode adicionar algumas gotas de óleo em qualquer um dos esfoliantes ou máscaras faciais.



  1. Óleo de rícino

O óleo de rícino tem propriedades antibacterianas e também controla a produção excessiva de oleosidade da pele.



  • Massageie delicadamente o óleo na região afetada, até que seja completamente absorvido pela pele.

  • Você também pode usar uma mistura 50-50 de óleo de rícino e óleo de oliva.

  • Ou prepare uma pasta de óleo de rícino e bicarbonato de soda e aplicar sobre os milios, e enjuáguela depois de 30 minutos.


  1. Aloe vera

Esta erva é conhecida por suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.



  • Basta friccionar a área afetada com o gel de aloe vera, deixe agir durante toda a noite e enxágüe na manhã seguinte. Você pode fazer isso todas as noites até que a condição melhore.

  • Como alternativa, experimente preparar uma mistura 50-50 de chá verde e o gel de aloe vera, aplique-o e deixe agir por cerca de 15 minutos. Lave suavemente.


  1. Esfoliante de açúcar e limão

Aqui há um outro esfoliante para ajudá-lo a se livrar das extrusões inestéticas. Misture duas colheres de sopa de açúcar granulado, o suco de meio limão e uma colher de chá de azeite de oliva. Esfregue suavemente o rosto com esta mistura, deixe secar durante 15 a 20 minutos e lave.



  1. Folhas de feno-grego

Esmague algumas folhas de feno-grego com um pouco de água e aplique esta pasta sobre a área afetada. Deixe agir durante 15 a 20 minutos e enxágue. Repita isso diariamente. As folhas de feno-grego é um remédio caseiro fácil e definitivo para se livrar dos grãos de milios.



  1. Sauna facial

O calor da sauna ajuda a abrir os poros da pele e permite remover as células mortas da pele e a obstrução de impurezas.



  • Aplique vapor para o seu rosto cuidadosamente, por 10-25 minutos todos os dias, até que os pontos leitosas desapareçam. Você pode adicionar óleo de rícino ou vinagre de maçã em sua pele após a aplicação de vapor.

  • Como alternativa, você pode pegar uma toalha embebida em água quente, escorra o excesso de água, colocá-la em seu rosto. Espere até que esfrie e repita o processo de novo.


  1. Amido de milho e o vinagre de maçã

Amido de milho atua como um absorvente do excesso de oleosidade da pele, enquanto que o vinagre e atua como um adstringente. Prepare uma massa com 3 colheres de chá de maisena e uma colher de chá de vinagre de maçã. Aplique-a e deixe-a agir durante meia hora, antes de enxaguar com água fria.



  1. Máscara de ovo

Prepare uma mistura com os ingredientes da despensa – meia colher de chá de óleo de amêndoas, a clara de um ovo, uma colher de sopa de mel cru e quente e uma colher de sopa de iogurte. Deixe-a sobre sua pele durante cerca de 30 minutos e enxágue.



  1. Mel

Este maravilhoso é um ingrediente hidratante natural que retém a umidade da pele.



  • Aplique mel cru em sua pele e deixe agir por uns 15 minutos e enxaguar. Você pode repetir isso todos os dias até que você veja as protuberâncias desapareçam.

  • Ou misture uma colher de sopa de óleo de jojoba com duas colheres de sopa de mel cru e siga o mesmo procedimento.

  • Ou convertê-la em um esfoliante acrescentando três colheres de sopa de farinha de aveia e uma colher de sopa de açúcar granulado para o mel cru. Use o esfoliante uma ou duas vezes por semana – aplique e deixe agir durante 15 a 20 minutos e depois enxaguar a fundo, esfregando suavemente a pele com movimentos circulares. O esfoliante descobrirá os poros bloqueados e você vai notar melhorias em breve!


  1. Papa

Legal uma batata na geladeira durante algum tempo. Descasque-a e rállela. Aplique a batata ralada no rosto e deixe agir até secar. Ou, você pode extrair o suco de batata e molho bolas de algodão. Você também pode esfregar fatias de batata em seu rosto.



  1. Pó esfoliante de granada

A romã é conhecida por aliviar a acne e os milios, e é uma boa fonte de vitamina C. Também possui propriedades esfoliantes e antioxidantes, que fazem deste fruto de cor vermelho rubi um ótimo produto de cuidado da pele. Brinde algumas cascas de granada até que fiquem marrons e quebradiças, e macháquelas voltar ao pó. Adicione um pouco de água de rosas ou suco de limão a cerca de duas colheres de sopa do pó e prepare uma pasta. Deixe agir durante 15 a 20 minutos e lave-o delicadamente.


Precauções contra um futuro surto de milios



  • Evite tocar o rosto com as mãos sujas.

  • Inicie uma rotina regular de cuidado da pele a esfoliação e limpeza.

  • Mantenha-se afastado da luz solar directa.

  • Nunca estale suas espinhas.

  • Tente evitar os cosméticos fortes.

Pode-Te Interessar:



  1. Como remover o cabelo facial com 20 remédios caseiros.

  2. Como remover e evitar o mau hálito com remédios caseiros.

  3. Como remover espinhas da cara fácil e rapidamente

  4. 15 remédios caseiros para eliminar as estrias naturalmente.

  5. Remédios caseiros para eliminar o mau cheiro do cabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *