Lula Celulite - Como Acabar com Celulite e Estrias

saiba como acabar com a celulite, descubrar como se livrar desse problema que afeta milhares de mulheres.

11 remédios para lábios rachados e secos no inverno

O inverno traz frescor para a vida com o vento frio que sopra na direção Noroeste. Após o efeito do sol ardente durante a temporada de verão, o ser humano sempre anhelará a chegada da temporada de inverno. No entanto, um dos efeitos negativos da temporada de inverno é o ressecamento da pele. A maioria das pessoas sofrem de lábios partidos e rachados durante a temporada de inverno. Além do aspecto estranho, os lábios secos também doem. Vejamos alguns remédios naturais para aliviar os lábios partidos, secos e rachados em casa durante o inverno frio.


Às vezes, o ressecamento pode levar a sangramento nos lábios. Mas, se você está realmente preocupado com este tipo de problemas, é o momento de parar, por meio de alguns ingredientes caseiros. As rachaduras nos lábios formadas devido à condição de clima podem aumentar, mesmo com pouco alongamento. Portanto, tem que ser muito cuidadoso.


A temporada de inverno é bem-vinda depois de um sol escaldante durante o verão. Esta traz frescor e a atividade da vida dos indivíduos. Mas o inverno tem alguns efeitos negativos sobre a pele humana. Os lábios são propensos a rachaduras e ressecamento porque a pele deles é muito fina e não tem nenhum crescimento do cabelo de proteção. Não há suor nem glândulas sebáceas presentes abaixo da superfície. Portanto, os lábios perdem umidade muito mais rápido do que outras áreas do corpo.


Muitas pessoas sofrem com os lábios partidos e rachados por causa da secagem nas condições ambientais. Lábios partidos ou rachados, são o termo comumente usado para descrever os lábios secos, que são uma característica comum durante o inverno. Podem ser dolorosos e pouco atraentes. Os sintomas comuns incluem secura, vermelhidão, rachaduras, descamação e sensibilidade ou dor nos lábios. Às vezes, os lábios secos também começam a sangrar. Um tem que ter cuidado e proteger os lábios, mesmo antes de o inverno começar.


Óleo de coco


O óleo de coco é um hidratante natural que ajuda a curar os lábios rachados pelo frio ou seco.


Óleo de mostarda


O óleo de mostarda é utilizada repetidamente na cozinha Indiana, especialmente em Bengala. Seja cozinhando com peixe ou carne, cozinhar realiza-se sempre através do óleo de mostarda. Por isso, é bastante fácil de começar na cozinha. Se os seus lábios foram partido e é muito doloroso, deve mergulhar seu dedo no óleo de mostarda e aplicá-lo nos lábios. Pode queimar durante algum tempo, mas vai ser muito eficaz para os lábios partidos.


Óleo de rícino


O óleo de rícino é um bom tratamento para os lábios secos e rachados. Pode-Se aplicar diretamente sobre os lábios ou se pode usar tradicional com algumas gotas de glicerina e umas gotas de sumo de limão.


Aloe Vera


Encontra-Se normalmente no jardim. Você pode usar o gel extraído do suco de Aloe Vera para conseguir um remédio perfeito para os lábios partidos. Agora é possível tomar o suco de Aloe Vera diretamente da planta. Simplesmente esfregue a folha ao natural de Aloe Vera em seus lábios, com um leve rasgão que põe de manifesto sucos será bastante eficaz. É necessário repetir o processo por alguns dias para erradicar este problema em sua totalidade.


Açúcar


Este ajuda a esfoliar as células mortas e restaurar a suavidade natural dos lábios. Aplique uma pasta de mel e açúcar nos lábios.


Creme de leite


O alto conteúdo de gordura no creme de leite faz com que seja um ótimo hidratante natural dos lábios. Aplique o creme de leite fresco em seus lábios, deixe-a durante alguns minutos e depois limpe-a com uma bolinha de algodão embebido em água morna.


Glicerina


Com a chegada da temporada de inverno, as pessoas mantém bastante glicerina a mão para reduzir a secura da pele. Agora você pode aplicar apenas duas gotas de glicerina nos lábios antes de ir para a cama. Logo que se levantar pela manhã, e seus lábios estarão bem.


Manteiga/Ghi


Se você tem crianças em casa ou o seu pequeno-almoço geralmente consiste de pão e manteiga, aplicar este remédio caseiro natural será mais fácil para você. A manteiga é muito eficaz para tratar os lábios partidos e rachados. Só tem que aplicar em pequenas quantidades e obter um efeito hidratante por um período de tempo mais longo.


Mel


É um ótimo hidratante, que tem propriedades curativas e anti-bacterianas para tratar os lábios partidos. O mel e a glicerina na noite proporcionam os lábios mais macios na parte da manhã.


Pepino


Você já deve saber que o pepino é um alimento bom para a pele. Muitas mulheres usam esse fruto, para obter uma pele clara e brilhante. Agora você pode descascar um pepino e cortá-lo em pedaços. Agora, coloque-o no liquidificador para obter um pouco de suco do mesmo. Depois aplique este suco em seus lábios, você deve mantê-lo durante 5 – 10 minutos para obter os melhores resultados.


Pétalas de rosa


Se há consegue uma massa de pétalas de rosa depois de remojarlos no leite por algumas horas. Aplique esta pasta sobre os lábios partidos de três a quatro vezes ao dia. Este remédio vai ajudar a manter os lábios hidratados.


Vaselinas


Estas são também uma boa fonte de hidratação para a pele quando se veja afetado pelo clima de inverno. Em comparação com outros remédios caseiros naturais, as vaselinas podem resolver temporariamente seus lábios.


Pode-Te Interessar:



  1. Como evitar lábios secos e rachados no inverno.

  2. Remédios caseiros para curar lábios secos e rachados.

  3. Como reparar lábios secos e rachados.

  4. Como Tirar os Lábios Escuros com Remédios Naturais Caseiros

  5. Como tirar os lábios escuros de forma natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *