Lula Celulite - Como Acabar com Celulite e Estrias

saiba como acabar com a celulite, descubrar como se livrar desse problema que afeta milhares de mulheres.

6 benefícios da dieta de eliminação do organismo

Você tem alergias ou intolerâncias alimentares? Você não sabe como acabar com o desconforto que provocam? A dieta de eliminação é a solução para este problema. Esta dieta se encarrega de eliminar do organismo os restos de alimentos prejudiciais para o seu corpo.

Além de problemas de diarreia, prisão de ventre ou acne, sofrer transtornos digestivos devido a problemas alérgicos , pode resultar em doenças como a artrite, asma, ou enxaquecas, entre outros. O objetivo da dieta de eliminação é acabar com estes problemas , em cerca de um mês, e conseguir que os alimentos intoleráveis para o seu organismo se tornem toleráveis. Descubra 6 benefícios da dieta de eliminação para o organismo e descubra os seus resultados.

Conhecer as vantagens de seguir a dieta de eliminação desenvolve no organismo a necessidade de levá-la a cabo para acabar com seus problemas digestivos. Aprenda os benefícios que pode trazer para o seu corpo.

1. A abertura de alergias alimentares

Levar a cabo esta dieta serve para conhecer seus pontos fracos alimentícias e descobrir que alimentos se produzem desconforto e são um fator de risco para a sua saúde. Para descobri-lo você deverá parar durante uma temporada, o consumo de alimentos potencialmente alérgicos, como os lácteos, ovos, trigo ou legumes.

Uma vez concluída a dieta de eliminação-cerca de 6 semanas-, você vai descobrir que tipo de alimentos produzem alívio em seu sistema digestivo, e quais problemas.

2. Reduz os sintomas do intestino irritável

Se você tem este tipo de fraqueza em seu organismo, a dieta de eliminação produz melhorias em seu sistema digestivo. Esta dieta baseia-se em remover temporariamente as refeições aparentemente prejudiciais juntamente com a tomada de probióticos.

Apesar de que os resultados costumam dar-se, a médio-longo prazo, a dieta de eliminação provoca no organismo a reduzir os sintomas do intestino irritável e aumenta os níveis de bactérias benéficas da sua flora intestinal.

3. Favorece a cura da síndrome do intestino permeável

O síndrome do intestino permeável aparece em muitas ocasiões por reações alérgicas decorrentes da comida. Este problema está relacionado com a inflamação de todo o organismo. Seu aparecimento se deve à formação de buracos no trato digestivo, que permite que as substâncias nocivas atinjam a corrente sanguínea. Aumentando, assim, o risco de doença de Chron e úlceras.

Apesar de que o intestino permeável costuma associar-se com o glúten, outras alergias podem ser a causa desta doença. Seguir uma dieta de eliminação cura e previne a síndrome do intestino permeável.

4. Alivia as irritações decorrentes da pele

As reacções alérgicas aos alimentos se traduzem em eczema e acne na pele. Realizar a dieta de eliminação reduz os fatores de risco que provocam o aparecimento destas alterações e garantem uma pele saudável.

5. Ajuda a prevenir distúrbios da aprendizagem

Um dos riscos de sofrer de alergias digestivas é a possibilidade de desenvolver déficit de atenção e distúrbios de aprendizagem. Isso se deve à filtração de substâncias nocivas para o corpo através do intestino e a circulação sanguínea.

A dieta de eliminação e acabar com os alimentos cheios de açúcar favorecem a prevenção de problemas relacionados com a aprendizagem.

6. Combate enxaquecas

A dieta de eliminação é um método perfeito para acabar com as dores de cabeça frequentes que sofrem de algumas pessoas. Após realizar esta dieta, são muitas as pessoas que reduzem o nível de dor e a frequência com que as enxaquecas aparecem.

O que você acha da dieta de exclusão? Leve-a para fora e beneficie de todas as vantagens da dieta de eliminação do organismo.

Quer saber mais sobre dietas? Recomendo esse artigo sobre QuitoPlan,saiba agora como QUITOPLAN Funciona.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *